quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Níver da Helo, no Porto!!

Bom, no dia 28 de dezembro eu, Heloisa, completei 23 anos de idade..adeus aos dois patinhos na lagoa..rsrsrs..
Posso dizer que foi um aniversário atípico em todos os sentidos para mim.. Acordei de manhã e tava o maior frio, eu não estava na praia como sempre estive nos meus aniversários e sim, eu teria uma festa com meus amigos no dia 28 (coisa que nunca aconteceu no Brasil...haha). Recebi rosas vermelhas lindas do meu maridinho como é de costume e ganhei um super café da manhã com muitos docinhos que eu adoro..rsrs
Quanto a festa, além de ser meu aniversário era a 8 Noite do Vinho, mas como todos aqui estão fartos de vinho resolvemos fazer a Noite do Vinho Com Cerveja!! Fritamos risólis e tinha cerveja e uma super caipirinha que deu um clima bem brasileiro..
Acredito que não só para mim essa festa entrou para a história das festas aqui no Porto, todos aproveitaram muito, rimos demais, brincamos até de verdade ou consequência com direito a várias revelações de alguns participantes que é claro ficará como segredo de Estado aqui no Porto...rsrsrs..
Gostaria de agradecer aos meus amigos aqui do Porto que fizeram meu aniversário tão feliz, obrigada pela presença e carinho de todos..jamais esquecerei voces!!
Quero agradecer todos os presentes que ganhei..Da Camis Sister ganhei uma blusinha linda, do Japa Brother ganhei uma bolsa do Porto, da Juzinha ganhei um lenço vermelho, dos meninos da casa do Tiago junto com o Leo ganhei uma champagne e uma caixa de trufas deliciosas, da nati e gabi ganhei um monte de brigadeiros...valeu pessoal!!! Um agradecimento especial ao pessoal que mora comigo que ajudaram a organizar a festinha e deram aquela geral no apartamento...obrigada por tudo brothers!!!
E que venham outras festas super divertidas como a que eu tive..rsrsrs
Lipe, agradeço todo o carinho e dedicação que voce tem por mim..obrigada por enfeitar a sala com balões, comprar velinhas rosas, cuidar de toda a comida e bebida para que eu podesse me divertir..realmente eu não existo sem você!! Te amo pra sempre!!
Abaixo tem algumas fotinhos do Aniver...
Já desejo a todos um Feliz Ano Novo!!!







2 comentários:

  1. Altasssss festas brother! hahaha... foi muito legal mesmo, que bom que tu gostou!!! :) Te desejo tudo de melhor, você merece! Quem sabe tu ainda não tem um aniver desse tipo de novo? Vai saber o futuro né? hehehe... E realmente o que aconteceu ali fica ali, por favoooooor! hahahaha! Esse intercâmbio tá sendo inesquecível!! Obrigada por fazer parte dele...
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Nãooo amiga!! Esse será único com certeza!! Mas gosto das coisas únicas, assim vou guardar uma saudade muito boa de tudo o que vivemos aqui..que é claro ficará por aqui, mas a vida é assim mesmo por isso temos que viver cada segundoo!!

    ResponderExcluir