segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal no Porto

É, o natal chegou e já foi embora..mais uma vez passou voando por todos nós, mas esse natal ficará na história com toda a certeza.
Em primeiro lugar, é a primeira vez que eu passei o natal longe de toda a familia, longe daquele clima de amigo secreto, canções natalinas no violão junto com o pai e a Dudinha..enfim, foi diferente mas não foi triste como eu pensei que seria..foi lindo e muito divertido. Com todo o frio que está fazendo aqui foi difícil acostumar com a idéia de que era natal..rsrsrs..
A nossa ceia natalina foi composta de 18 brasileiros nos quais muitos deles se empenharam muito para que tudo saisse como uma perfeita ceia natalina da casa da vó. Vou começar a listar as funções de cada um e também agradecer por todo o esforço e dedicação que todos tiveram. Os guris Tiago, Diego Tangará e Felipe ofereceram a casa, o Diego temperou o Peru e o Pernil que estavam ótimos, o Tangará assou o pernil e o Tiago fritou os risóis..obrigada meninos. O Léo assou o Peru e o levou em segurança até a casa dos meninos, obrigada Leozinho!!
As meninas do alojamento, Cintia Liege e Paula foram responsáveis pela decoração que foi a Luz de velas e bem sofisticada..mandaram bem meninas!! Eu fiquei responsável por fazer o arroz a grega e a famosa farofinha que não pode falta na ceia né..hehe..A Nati e a Gabizinha fizeram as tortas de morango e de uva que estavam deliciosas e também foram responsáveis por comprar boa parte das comidas para a ceia! A Lisa ficou responsável pela salada que estava bem diversificada e linda!!
Equipe natalina: Obrigada por todo o esforço de voces para que nossa ceia fosse perfeita!!
O clima estava muito bom, consegui falar com meus pais e com os sogrinhos na noite de Natal o que nos deixou muito felizes. Tinha muita comida na ceia e até rolou um super almoço no dia 25 aonde a galera atacou as sobras..hehe
Enfim, pensei que ia chorar, mas não chorei..estava feliz e satisfeita em estar naquele lugar naquela hora! Claro que as saudades batem, mas sei que terei muitos natais pela frente grudadinha com toda a familia.
Nesse ano eu e o Filipe completamos o nosso sétimo natal juntos! E sei que muitos natais virão, quem sabe no futuro com muitos filinhos e sobrinhos pra fazer aquela bagunça né..afinal é impossível prever como será o natal de 2011...hehe
Agradeço a Deus por tudo o que tem acontecido em nossas vidas, agradeço a Jesus por ter vindo a Terra nos ensinar que é possível viver uma vida digna, correta e feliz..amando acima de tudo!!
Abaixo seguem as fotinhos do Natal do Porto!








Abraços a todos
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário