quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Já Estamos no Apartamento!!

Oi pessoal!! Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que oraram para que nós encontrássemos um bom lugar para morar aqui na cidade do Porto, graças a Deus já estamos instalados.
Se tem algo que foi cansativo nessa viagem foi a busca por um apartamento. Andamos muitos quilômetros a pé, fomos em cada lugar pavoroso, apartamentos velhos, ruas feias e antigas..nossa, tinha uma hora que dava um desânimo, mas Deus sabe todas as coisas né.

Nessa segunda feira vimos um apartamento no centro da cidade ( que a Camila já tinha contactado por email), nossa, um lugar com uma localização maravilhosa, com duas estações de metro perto, onibus que passa na frente no prédio, pertinho da Rotunda da Boa Vista ( que é um ponto turístico muito conhecido aqui). Enfim, o apartamento passou por uma reforma, então estamos com tudo novo dentro de casa, móveis, colchões, edredons, panelas empacotadas ainda, pratos, copos, maquina de lavar roupa, mocrondas..tudo novo!! O apartamento é bem grande e muito arejado, estamos nos sentindo muito bem aqui. Os rapazes que alugaram para nós (Luis e Manoel) são pessoas maravilhosas, atenderam todos os nossos pedidos, estão sempre preocupados se está faltando alguma coisa..estamos sendo muito bem tratados aqui na nova terrinha.
Agradecemos muito a Deus porque sabemos que tem a obra Dele nisso tudo. Quando saimos do Brasil eu pedi a Deus para que eu morasse em um bom lugar, afinal nós não queríamos sair do conforto da nossa casa e ter que morar 6 meses em um lugar ruim e Ele foi bom conosco e nos providenciou o melhor. Temos conversado com os outros brasileiros que estão aqui em Porto e todo mundo está tendo problemas para alugar apartamentos, alguns já alugaram e desistiram do lugar, outros tiveram problemas com os senhorios, então estamos vendo que Deus está a frente de todas as coisas para que tudo coopere para o nosso bem e estamos muito felizes com isso. Ontem a noite pegamos um onibus que leva o pessoal de graça ao Mar Shopping em Matosinhos - Porto. Gente, o shopping é enorme!!! Fomos a uma loja que vende tudo para a casa e encontramos muitas coisas legais para complementar o apartamento..uma loucura, hehe. Antes de voltar ao Brasil com certeza vou comprar algumas coisas para levar pra minha casinha no Brasil..hehe
Bom pessoal, por enquanto é isso. Continuem orando por nós ta!! Amamos todos vcs que tem acompanhado nossa viagem e agradecemos o carinho de todos!!
Abraços Helo e Filipe
Deus Abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário