quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como tudo Começou

Se dissermos que a 4 meses atrás nem passaria pela nossa cabeça morar na Europa, acho que quase ninguem acreditaria, mas essa é a pura verdade e acreditamos que o Senhor Jesus Cristo, autor e consumador de toda a nossa fé, permitiu que as coisas acontecessem dessa forma.
Enfim, tudo começou na faculdade da Heloisa que está cursando Engenharia Civil na UDESC. A udesc tem convênio com a Universidade de Porto em Portugal e oferecia aos estudantes a oportunidade de passar um tempo estudando no exterior. Ela se inscreveu no programa de mobilidade e acabou conseguindo uma vaga para fazer o intercâmbio para Portugal. Mas é claro que não teria graça nenhuma fazer uma aventura dessas sozinha, e como somos um casal unido, o Filipe resolveu participar dessa experiência também, e hoje vemos que essa viagem foi feita para nós dois aproveitarmos juntos.
  Na verdade, desde que nos conhecemos sempre tivemos o sonho de passar um período viajando pelo mundo mas sabíamos que só conseguiríamos se Deus estivesse no controle de nossas vidas e que Ele mostraria a hora certa para esse sonho se realizar. Com muito esforço, dedicação e coragem aqui estamos nós, preparados para encarar juntos essa experiência única na qual sabemos que vamos aprender muito, conhecer pessoas novas, aproveitar a nossa juventude e as coisas que Deus tem preparadas para nós no decorrer dessa viagem.
Agradecemos todo o apoio da familia, que nos encorajou a seguir em frente com essa aventura, aos amigos que estão torcendo por nós e principalmente a Deus, pois nada acontece nas nossas vidas sem que haja a permissão Dele!!
Amigos, continuem orando por nós e mais uma vez obrigado por tudo!!
Abraços
Helo e Filipe

4 comentários:

  1. Amei a idéia de vcs, show de bola esse blog!!!!!!!!!! Assim podemos acompanhar tudo de pertinho...rsrs
    Fiquem com Deus!!! Que o Senhor os abençoe!!! Que vcs sejam luz por onde passarem!!! Amamos vcs!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Olha, como já havia dito muito massa a ideia do blog.
    Estou torcendo por vcs. É uma experiência incrível, vcs verão. Boa Sorte e uma boa Viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Estaremos a companhando vcs Manoel e Maria Joinvillense...
    Tamo junto e tudo misturado..

    ResponderExcluir
  4. estaremos sempre orando...
    saudades desde já
    abraço
    suzane

    ResponderExcluir