terça-feira, 31 de agosto de 2010

Começou...

3 comentários:

  1. Helô e Felipe!! Que bom escutar vcs falando a respeito da viagem!! Amei a idéia do Blog!! Assim a gente vai matando um pouco a saudade de vcs!! Vocês já devem estar chegando ou já estão em Portugal e a sensação que vcs estão sentindo deve ser uma delíciaaa!! hehehe Aproveitem cada segundo de tudo isso... vivam tudo que puderem por aí!! Essa oportunidade que Deus deu à vcs é muito preciosa e tenho certeza que tudo vai dar certo pq Ele está na frente de tudo!! Que Deus os abençoe e guarde!! Ahh... coloquem várias fotinhos para gente poder ver por onde vcs tem andado!! :) Bjos, Delne.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito FELIZ por vcs!Tenho ceretza que vcs vao aproveitar muito tudo isso ai!PORTUGAL eh muito bonito e Porto eh uma cidade muito aconhedora com ceretza vcs teram exito nessa grande aventura!E com muita pena que vcs vieram agora pois justo o momento que eu estou voltando mas nao hesite em me perguntar coisas sobre viagem ou europa em geral sempre estarei disposto a ajudar-los!Um grande abraco para vcs!Xande =D PS.:eu pensei em fazer um blog mas sabe como eu sou preguicoso...espero ver esse blog atulizado!

    ResponderExcluir
  3. Oieee Helo e Filipe! Nossa que legal a idéia do blog.. assim vamos poder participar mesmo que de longe de cada momento que vcs passarem por aí!! Que Deus abençõe mto vcs! E que vcs possam curtir mto cada momento dessa maravilhosa viagem! beijos amiga!! Mtas saudades hehe :)

    ResponderExcluir