terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Londres!!

Do dia 29/1 ateh 01/2 estávamos conhecendo a bela cidade de Londres. Esse era um destino que não estava nos nossos planos por todo mundo falar que Londres eh uma cidade cinzenta, frio, nunca tem sol...Enfim, nao sei se foi sorte ou obra de Deus, mas posso dizer que Londres foi como Paris para nós..que cidade linda!!
Os dias em que ficamos lá pegamos tempo aberto sem nenhuma nuvem no céu..Andamos pelos famosos parques (Hyde Park, Green Park e St James Park), brincamos com vários esquilos lindos que viviam ao nosso redor pedindo comida, confesso que foi uma das partes mais legais da viagem..rsrs
Com o tempo bom aproveitamos para assistir a famosa Troca da Guarda no palácio de Buckingham, que eu achei meio chatinha porque tinha muita gente e tals, mas é bonito de assistir.
Andamos a pé por toda parte histórica, Big Ben, Tower of London, Victoria Tower, Parlamento, Abadia Westminster (aonde está enterrado Isaac Newton, Charles Darwin, Thomas Edison) e também a lindíssima St. Paul...No fim do dia assistimos um lindo por do sol na Tower of London, ficará para sempre na nossa memória.
Visitamos também o Museu de História Natural que é super didático e cheio de fantasia (bom para levar as crianças) e o Museu Britânico aonde tem obras do mundo inteiro incluindo várias múmias egipcias. Ambos os museus eram gratuítos, o que ajudou muito pois Londres é uma cidade super cara..tanto na alimentação como no transporte público..
No domingo a noite tivemos a oportunidade de realizar o sonho de qualquer jovem cristão na atualidade...fomos no culto da Hilsong Church London, gente, o louvor deles é de arrepiar..fazia muito tempo que nós não presenciávamos um avivamento tão grande, uma benção mesmo..
Tivemos a oportunidade de conhecer o Museu de Cera Madame Tussauds...o ingresso é bastante caro mas vale muito a pena, o lugar é fantástico e os bonecos são muito perfeitos..entre os atrativos mais legais do Madame Tussauds foi o cinema 4D...quem vai ao Madame Tussauds não pode deixar de conferir esse cinema..
Caminhamos também na Abbey Road aonde os Beatles fotografaram, nós tínhamos que ir lá..primeiro porque nós amamos os Beatles e segundo porque meu pai falou 1023242 vezes para eu ir lá...haha
Para quem curte sair a noite um lugar legal para conhecer é a Picadilly Circus..uma rua de comércio, teatros e barzinhos em Londres...lá tem um clima super legal e eh ótimo para passear e fazer umas comprinhas.
Londres é uma cidade confortável pois apesar de ser enorme tem estações de Metrô em cada canto, é super segura e encantadora tanto durante o dia como a noite.
Bom, posso dizer que Londres foi uma das cidades mais lindas que conhecemos aqui na Europa e quem vem pra cá vale a pena conhecer!!
Dessa vez não colocarei as fotos, pois estou tentando posta-las no blog a uns 5 dias mas elas não querem carregar...paciencia!!

abraços a todos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário